Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Ubuntu 12.04 Precise Pangolin LTS


    O que é o Ubuntu?

    Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela comunidade e é perfeito para notebooks, desktops e servidores. Ele contém todos os aplicativos que você precisa - um navegador web, programas de apresentação, edição de texto, planilha eletrônica, comunicador instantâneo e muito mais.





    Compromisso Ubuntu

    • O Ubuntu sempre será gratuito, e não cobrará adicionais por uma "versão enterprise" ou atualizações de segurança. Nosso melhor trabalho está disponível para todos sob as mesmas condições.
    • Uma nova versão do Ubuntu é lançada periodicamente a cada seis meses. Cada nova versão possui suporte completo, incluindo atualizações de segurança pela Canonical por pelo menos 18 meses, tudo isto gratuitamente.
    • O Ubuntu possui a melhor infraestrutura de tradução e acessibilidade que a comunidade do Software Livre tem a oferecer, tornando o Ubuntu usável por tantas pessoas quanto for possível.
    • O CD do Ubuntu possui apenas Software Livre, nós encorajamos você a usar software de código aberto, melhorá-lo e distribui-lo.

    Formas de Obter o Ubuntu

    Baixar

    Clique no link para ver as opções para baixar agora mesmo a sua cópia do Ubuntu. Esta é a maneira mais simples, rápida e fácil de se obter o Ubuntu - o arquivo possui apenas 700MB para ser gravado em um único CD.

    Comunidade

    Os Grupos Regionais contam com os usuários de cada estado do Brasil. O seu intuito é aproximar os usuários do Ubuntu para se organizar em eventos, festas e trocar informações, como a possibilidade de trocar CDs entre si.


    Assine nosso Feed!

    Digite seu E-Mail Abaixo e Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email

     
    © 2013 Wave Down Downloads
    Designed by Wave Down Downloas
    Volte ao Topo