Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Navegadores


    Google Chrome

     17.0.963.78

                                            Google Chrome 17.0.963.78


    Depois de um tempo prolongado de testes, a 17ª versão do navegador da Google chega para conquistar mais adeptos. Como de praxe, a desenvolvedora do aplicativo efetuou diversas correções de bugs, aumentando a compatibilidade e evitando os erros que aparecem com softwares de terceiros.
    Claro, as novidades não ficam apenas por trás dos panos. O novo Chrome está mais rápido do que você pode imaginar. E não se trata de uma propaganda enganosa da Google. Agora, o navegador utiliza o Google Chrome Instant Pages, recurso que faz um carregamento prévio das páginas e exibe os sites com incrível rapidez — isso também funciona quando você abre um item disponível nas buscas do Google.
    Google Chrome 17
    Para bater de frente com as concorrentes, a Google adicionou novas ferramentas de segurança. Na versão 17, o Chrome faz verificações diversas na hora de baixar diversos tipos de conteúdo. Isso quer dizer que seu computador estará muito mais seguro quando você efetuar o download de um arquivo executável.

    Gerenciando aplicativos e jogos

    Entre tantas vantagens, o Google Chrome se destaca por oferecer o suporte para instalação de aplicativos e jogos. Há diversas opções para você aumentar a funcionalidade do navegador, sendo que muitas delas são gratuitas. Os itens disponíveis estão catalogados na loja do Chrome, sendo que você pode instalar qualquer app em poucos cliques.
    Os itens adicionados ficam disponíveis na página inicial do Chrome. Você pode personalizar essa área, criando abas específicas para jogos, outras para programas de produtividade e assim por diante. Para criar um novo grupo de aplicativos, selecione algum que foi instalado e arraste para a barra inferior do navegador.
    Seu navegador, seus aplicativos
    Cada aplicativo adicionado ao Chrome é controlado de forma separada. O programa oferece recursos para você administrar o que pode ser executado em segundo plano. O painel de controle pode ser acessado através da opção “Visualizar as páginas de fundo”, disponível no menu de configurações.

    Um navegador exclusivo

    Você provavelmente já deve ter notado que a Google gosta de unir seus serviços. Com o Chrome não é diferente, sendo que você pode sincronizar sua conta usando a opção “Fazer login em Chrome...”. O navegador oferece configurações avançadas para você definir o que deve ser utilizado automaticamente.
    Sincronize sua conta
    É possível sincronizar aplicativos, extensões, temas, preferências, favoritos, senhas e muito mais. Para aumentar a segurança, o Google Chrome permite criptografar chaves de acessos e dados diversos. Existe a opção de usar o código secreto da sua conta como criptografia ou você pode definir uma nova chave para impedir que bisbilhoteiros usem sua conta indevidamente.

                       








    Internet Explorer

     8 Final (XP)


    Internet Explorer 8 Final (XP)

    Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.
    Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

    NOVIDADES MAIS MARCANTES

    Não é exagero dizer que o Internet Explorer 8 está mais inteligente em relação aos seus antecessores. Apesar de ele conter poucas inovações em relação aos seus concorrentes, o navegador está mais rápido, mais fácil de usar e traz diversas novas funções que facilitam e melhoram a experiência do usuário com o programa, encurtando caminhos antes incômodos e oferecendo atalhos que não existiam.

    Aceleradores

    Gostou de um texto e quer copiá-lo para seu blog? Os aceleradores permitem que você rapidamente faça uma postagem no seu blog com o texto selecionado. Ficou interessado no Netbook avaliado pelo Baixaki? Simples! Selecione uma palavra e clique no botão do acelerador para encontrá-lo em sua loja favorita.
    Funcionando como um menu de contexto especial para o Internet Explorer, a função de aceleradores exibe dezenas de aplicativos que funcionam como atalhos para as tarefas que o usuário desempenha costumeiramente ao surfar na internet.
    Instale novos aceleradores
    Para acessá-los, tudo que você tem a fazer é selecionar a parte do texto que desejar em qualquer site, aguardando a aparição do botão dos aceleradores. Depois, basta clicar nele e conferir as opções presentes em cada um.
    O mais interessante é pesquisar pelos aceleradores disponíveis, para que você selecione aqueles que mais fará uso ao navegar. Você pode realizar pesquisas rápidas de trechos encontrados na internet, localizar mapas de endereços e diversas outras funções, que só estão limitadas à sua imaginação.

    Barra de pesquisa

    Diversos aprimoramentos foram incorporados à barra de pesquisas do IE. Agora, diversos locais para você pesquisar estão disponíveis, além de dezenas de outros que podem ser acrescentados a qualquer momento pelo usuário. E não para por aí: enquanto você não teclar Enter ou clicar na lupa, a barra de pesquisa exibirá sugestões de resultados, o que é extremamente útil quando você sabe somente parte do nome do que está procurando, por exemplo.
    Barra de pesquisas aprimorada

    Diga não aos bisbilhoteiros

    Acabou o tempo em que você poderia ter sua privacidade invadida. O Internet Explorer 8 tem a função InPrivate, que impede o armazenamento de qualquer tipo de informação sobre os seus hábitos de navegação. Histórico, arquivos temporários, cookies e senhas não são gravados enquanto você estiver com o modo InPrivate ligado. Assim, quando você terminar o que está fazendo, basta fechar o navegador para que ele “esqueça” o que você fez.
    Tal função é especialmente útil para computadores de lan houses, aeroportos, shoppings e qualquer outro ponto de acesso onde há muitos olhos curiosos circulando, loucos para descobrir os sites que você andou visitando.
    Navegue com mais privacidade
    Para ativar o InPrivate, abra uma nova aba do IE e clique no link “Abrir uma janela de navegação InPrivate”. Perceba que será inserida uma imagem na barra de endereço para que você saiba que está navegando no modo de privacidade. Tudo o que for feito nessa aba não é salvo em lugar algum.

    Barra de endereços inteligente

    Ter que digitar o endereço completo a cada visita a um site se torna extremamente irritante depois de pouco tempo. Conforme o seu histórico, o IE sempre exibiu alguns endereços que correspondiam com os caracteres digitados. Contudo, essa função não era executada satisfatoriamente e na versão 8 foi completamente reformulada. Agora o navegador exibe uma lista mais organizada de endereços que correspondam ao texto digitado.
    Com essa evolução, você não precisa mais se lembrar dos links exatos das páginas que já visitou, pois o navegador faz isso por você. Repare que na página do Baixaki, por exemplo, a mensagem “Download de softwares e jogos” aparece no topo da janela. Isso significa que depois de visitar o Baixaki pela primeira vez, você pode encontrá-lo em uma próxima visita, digitando apenas “Download” ou “softwares” na Barra de Endereços, o que deixa sua navegação muito mais rápida.
    Encontre mais facilmente os sites já visitados!

    A evolução dos Feeds

    Se você costuma visitar páginas com conteúdo atualizado com frequência, como sites de notícias, não há mais a necessidade de entrar nelas quando há uma novidade. Os chamados WebSlices permitem que você veja “fatias” das páginas que mais visita, somente com o conteúdo que foi atualizado.

    Sites feios, nunca mais!

    Não há quem nunca tenha ficado irritado ao atualizar seu navegador preferido e depois disso ver vários sites mostrando caracteres estranhos, erros de posicionamento de imagem e outros problemas na visualização. O Internet Explorer 8 vem com o “Modo de Compatibilidade”, que faz com que sites programados para versões anteriores sejam exibidos com perfeição na versão 8.
    Modo de compatibilidade
    Modificações visivelmente sutis
    O sistema de abas, incluído desde a versão 7, está ainda melhor. Ao abrir uma nova aba, serão exibidas várias opções adicionais, como reabrir abas anteriormente fechadas - o que é útil em caso de fechamentos acidentais. Caso você tenha fechado o Internet Explorer e não somente uma aba, basta clicar no link “Reabrir Última Sessão de Navegação” para que o navegador abra os sites que você estava visitando antes.
    O que deseja fazer a seguir?
    *Também é possível abrir uma guia já com o modo InPrivate habilitado ou usar um acelerador para entrar em um dos sites cadastrados, já com o texto que você copiou para a área de transferência.

                                                




                                                         

                                              
    Assine nosso Feed!

    Digite seu E-Mail Abaixo e Receba nosso Conteúdo Grátis em seu email

     
    © 2013 Wave Down Downloads
    Designed by Wave Down Downloas
    Volte ao Topo